top of page
  • ASSEMCOM

Fundo social do Sicredi na comunidade beneficia sala de AEE da Escola Raimunda da Cunha Aires


A Secretária de Educação, Eunice Maia Gondim, acompanhada da Coordenadora da Educação Especial Sandra Ribeiro Saraiva, gestora da escola Raimunda da Cunha Aires, Sandra Soaldini e professora do AEE, Andreia R. Modesto recebeu na tarde desta segunda-feira, 02, a entrega oficial dos recursos do FUNDO SOCIAL DO SICREDI NA COMUNIDADE.


Os valores serão investidos em jogos pedagógicos, que irão melhorar os atendimentos oferecidos às crianças com deficiências/transtornos que a instituição atende.


Sobre o Fundo Social do Sicredi Social é uma prova disso. Através dele, a cooperativa apoia atividades que geram benefícios e melhorias para a comunidade.

Na oportunidade a Secretária, Eunice Maia agradeceu toda a equipe do Sicredi pela parceria que vem desde o ano passado através do Programa A união faz a vida e agora o município sendo contemplado com o Sicredi na comunidade, trazendo através desse fundo social recursos a essa área tão importante, que é a educação inclusiva.


"Que essa parceria seja fortalecida cada vez mais e que o Sicredi esteja sempre presente no nosso município, impactando a vida de tantas pessoas."

0 comentário

Comments


bottom of page