Epitaciolândia realiza abertura da fase municipal dos Jogos Escolares 2023

O município de Epitaciolândia realizou, nesta terça-feira, 01, abertura oficial dos Jogos Escolares 2023- Fase Municipal, com participação da juventude e atletas das Escolas estaduais: Brasil Bolívia, Belo Porvir e Joana Ribeiro Amed e a Escola Municipal Bela Flor.

Em Epitaciolândia durante dois dias terão as seguintes modalidades com a participarão de equipes femininas e masculinas, nas modalidades futsal, Vôlei de quadra e de areia, Basquete, Atletismo.

Estiveram presentes na cerimônia de abertura o prefeito Sérgio Lopes, Cleomar Portela Edinho Coordenador do Núcleo da SEE/Epitaciolândia, Eunice Maia Gondim Secretária Municipal de Educação, Coordenador dos Jogos Escolares no Estado, Thiago Menezes, Joãozinho Ferreira Secretário Municipal de Cultura e Esporte e Seliene Lima Vereadora.

As autoridades falaram da importância dessa integração entre Governo e Estado para apoia o esporte de base.

Veja a matéria completa em vídeo:

Foto Galeria: