Com várias frentes de serviços na zona urbana e rural, prefeitura avança na melhoria de ruas, pontes e ramais

A prefeitura de Epitaciolândia continua avançando com os serviços de manutenção de ramais e pontes na zona rural e serviços de melhoria de ruas e drenagem aqui na cidade.

Uma frente de trabalho está realizando a manutenção do ramal do km 15 interligando ao km 07 com manutenção da ponte a fim de garantir a trafegabilidade dos moradores usam aquele trecho para vir para cidade, o ramal também é usado para o transporte escolar. Outra frente está concluindo os serviços de melhoria no ramal do Polo.

Aqui na cidade a prefeitura mantém em ritmo acelerado frentes de serviços em diversos pontos, a reforma da Escola Pequeno Príncipe já está em fase de conclusão, outra obra maior está sendo executada na rua Geraldo Saraiva nas proximidades da Praça 28 de abril, no local está sendo implantado o sistema de drenagem para resolver de vez um velho problema que tem causado muitos transtornos à população nos dias de chuva com grande volume.

Segundo informou o prefeito Sérgio Lopes, a obra faz parte do início da construção do Centro multiuso que será feito uma galeria onde funcionará salões de cabeleireiros e sala de artesanato.

“Estamos com várias frentes de serviços aqui na cidade e na zona rural, estamos avançando na melhoria de ramais e reconstrução de pontes, aqui na cidade estamos recuperando ruas, construindo calçadas e mio fio, instalando bueiros, estamos concluindo uma minirreforma na Escola Pequeno Príncipe dentre outras obras, esse é o nosso compromisso de trabalhar sem sessar em prol da nossa população. ” Frisou o prefeito.