Com apoio da prefeitura Grupo realiza 1° feira de Cultura de Rua de Epitaciolândia da lei Paulo Gustavo

Foi realizado no último domingo 07/04 a execução do projeto 1° Feira de Cultura de Rua de Epitaciolândia, na quadra esportiva do Bairro Liberdade 2.

Foram realizadas danças, teatro, brincadeiras tradicionais, desenho, pintura, capoeira e mostra de grafite. Com o objetivo da promoção da adversidade cultural e acesso das crianças a atividade lúdicas, esse projeto foi financiado pelo governo federal, Lei Emergencial Paulo Gustavo, através do incentivo da prefeitura municipal de Epitaciolândia através da Secretaria de Cultura e Esporte.

Lembrando que foram aprovados 19 projetos totalizando mais ele 170 mil reais.

O diretor de Cultura Reggis Silva acompanhou toda a programação pois esse é o primeiro passo para a prestação de contas dos proponentes.

Na opinião do diretor essa lei veio para valorizar nossos artistas em todos os seguimentos, e é fundamental o apoio do prefeito Sérgio Lopes a todas as formas de cultura em nosso município.

“Parabéns ao proponente Luciano da Silva Rodrigues pela confiança em nosso trabalho e pelo lindo projeto realizado, essa é uma determinação do nosso prefeito para que a Secretaria de Cultura e Esporte dê total apoio aos fazedores de cultura de nosso município. ” Destacou.