Centro do Idoso encerra atividades com jantar dançante em Epitaciolândia

A prefeitura através da Secretaria de Cidadania e Assistência Social realizou na noite desta segunda-feira, (11), o encerramento das atividades do Centro de Referência do Idoso de Epitaciolândia.

Depois de mais um ano de convívio foi oferecido um jantar dançante para celebrar os bons resultados obtidos.

Marcaram presença no Evento o Prefeito Sérgio Lopes acompanhado da Secretária de Assistência Social Eliade Maria, Dra. Joelma Juíza da Comarca de Epitaciolândia, Pauliane Mezabarba Sanches  Promotora de Justiça, o Dr. Pedro Henrique  Defensor Público, Sarah Ayache Mis Country da Expoacre 2022, e, demais convidados.

O evento contou com sorteios, valsa e  a escolha do Rei e Rainha do Centro de Referência do Idoso, foram escolhidos o Sr. José Paraná como rei e Dora Oliveira dentre vários candidatos, porém vencer era o que menos importava, mas sim se divertir sobre o tapete vermelho esbanja alegria.

Após o jantar, todos os frequentadores do CRIE brindaram o encerramento dos anos dando boas-vindas aos festejos natalinos e a chega de 2024 que se aproxima. Na sequencia o salão do Clube Art Eventos foi palco de mais uma noitada de muito forró.