Apoio a produção rural – Prefeitura entrega trator e equipamentos agrícolas para moradores do km 07

A Prefeitura de Epitaciolândia representada na pessoa do Prefeito Sérgio Lopes realizou no sábado, 11, a assinatura da cessão de uso de um trator de pneus com arado para associação de Moradores do km 07.

A máquina é fruto de emenda parlamentar da ex-Deputada Federal Jessica Sales, e se soma a mais 3 já entregues as associações que já estão trabalhando.

Participaram da atividade o Secretário de Produção, Abastecimento e Desenvolvimento Sustentável Amarildo Ribeiro, Secretária de Educação Eunice Maia Gondim, Moisés Ferreira Presidente da Associação, moradores e produtores da região.

Epitaciolândia tem se tornado um dos polos produtores de grãos, além de grandes investimentos por parte da área privada, a prefeitura vem investindo na melhoria da agricultura familiar, além disso, tem como meta principal o aproveitamento de áreas já devastadas evitando o desmatamento, contribuindo com a proteção ambiental.