• wesley Cardoso

Prefeitura retoma aulas de zumba na Praça Edmundo Pinto

Por assessoria Foto: Snaydle Martins



A prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria de Cultura e Esportes retomou nesta terça-feira dia 5, com as aulas de zumba, exercício físico e aeróbico.


De crianças a idosos, os benefícios da zumba podem fazer toda a diferença para a saúde. Conhecida como um estilo de dança animada, este tipo de atividade física promete melhorar a autoestima e o astral de qualquer pessoa.


O projeto "mexa-se por dias melhores" visa oportunizar qualidade de vida e bem estar para a população. Aberto para a publico a atividade ocorrerá na Praça Edmundo Pinto às terças e quintas as 18 horas.


Para o Diretor de Cultura e professor de Zumba Reggis da Silva, esse projeto é gratuito e tem como objetivo melhor a qualidade de vida das pessoas.

“Esse programa voltado para melhorar saúde não só física mas também da saúde mental das pessoas, a zumba trás inúmeros benefícios e está aberta para todos de forma gratuita.” Destacou Reggis.


Joãozinho Ferreira Secretário de Cultura Esporte falou da importância desse projeto.


“A Zumba é mais uma atividade esportiva que estamos oferecendo para os munícipes de Epitaciolândia, o prefeito Sérgio Lopes tem tido esse carinho com o esporte e nos dado condições para que possamos levar praticas esportivas saudáveis para nossa população.”



Prefeitura de Epitaciolândia, aqui sua vida vale muito.


Cuidando do corpo e da mente.





0 comentário