top of page

Prefeito Tião Flores participa da Abertura do Curso de Cabo do 5º BPCIF

  • Foto do escritor: wesley Cardoso
    wesley Cardoso
  • 19 de jun. de 2019
  • 1 min de leitura


O Prefeito Tião Flores participou nesta terça-feira 18, da abertura do Curso de Cabo do Corpo de Bombeiros em Epitaciolândia, a solenidade contou ainda com a presença do Coronel Batista da Costa Comandante Geral do CBMAC.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Tião Flores destacou a importância da corporação para a região da fronteira. ”Estamos aqui para prestigiar a abertura deste curso para cabos, e ressaltar a importância do Corpo de Bombeiro para nossa região, são inúmeras vidas salvas demonstrando um ato de bravura e compromisso com nossa população.” Finalizou parabenizada toda a corporação e desejando sucesso a todos participantes do curso.

O Coronel Batista destacou a importância da corporação para esta região e falou sobre as parcerias com a prefeitura. “Queremos agradecer ao Prefeito Tião Flores pela parceria, e reafirmar que a corporação do Corpo de Bombeiros estará sempre a disposição da população.” Destacou Batista desejando sucesso a todos os participantes do curso de cabo BM.


 
 
 

تعليقات


Epitaciolandia.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Epitaciolândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.588/0001-04


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99903-7020 (Lúcia Lima)

🏢 Rua Capitão Pedro Vasconcelos nº 257, CEP 69934-000, Centro, Epitaciolândia

📅 Segunda a Sexta, das 7h às 13h

📧 gabinete@epitaciolandia.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page