• wesley Cardoso

Prefeito Tião Flores participa da Abertura do Curso de Cabo do 5º BPCIF

O Prefeito Tião Flores participou nesta terça-feira 18, da abertura do Curso de Cabo do Corpo de Bombeiros em Epitaciolândia, a solenidade contou ainda com a presença do Coronel Batista da Costa Comandante Geral do CBMAC.

Ao fazer uso da palavra o prefeito Tião Flores destacou a importância da corporação para a região da fronteira. ”Estamos aqui para prestigiar a abertura deste curso para cabos, e ressaltar a importância do Corpo de Bombeiro para nossa região, são inúmeras vidas salvas demonstrando um ato de bravura e compromisso com nossa população.” Finalizou parabenizada toda a corporação e desejando sucesso a todos participantes do curso.

O Coronel Batista destacou a importância da corporação para esta região e falou sobre as parcerias com a prefeitura. “Queremos agradecer ao Prefeito Tião Flores pela parceria, e reafirmar que a corporação do Corpo de Bombeiros estará sempre a disposição da população.” Destacou Batista desejando sucesso a todos os participantes do curso de cabo BM.

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) em manutenção