• Prefeitura de Epitaciolândia

Vice Prefeito Raimundão participa da troca de comando da Companhia Especial de Fronteira

Aconteceu nesta terça-feira dia 28, a cerimônia de troca de Comando da Companhia Especial de Fronteira em Epitaciolândia, sai o Capitão Afonso Neto e entra o Capitão Souza Junior.

Na Cerimônia além da presença das autoridades militares brasileiras e Bolivianas esteve ainda o Vice Prefeito Raimundo Nonato Freire (Raimundão) tendo em vista que o Prefeito Tião Flores cumpre agenda na capital do Estado.

O Exército Brasileiro que atua nesse município desde 1970 tem sido um grande parceiro da prefeitura, o órgão sempre está presente quando solicitado nas ações diretas de combate a Dengue, ações comunitárias urbanas e rurais, itinerantes de Saúde dentre outras ocasiões, sempre estão pronto para servir além de garantir a soberania de nossas fronteiras.

E-mail:  pme.gab.epa@gmail.com

• Webmail - Prefeitura de Epitaciolândia