• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

UBBS do São Cristóvão faz busca ativa para vacinação ant-convid


A primeira dama de Epitaciolândia Alliny Saldanha, esteve visitando a UBS do São Cristóvão na Estrada Velha, para acompanhar as ações realizadas pela equipe nas buscas ativas para vacinar pessoas de 12 anos acima contra a covid-19.


Os servidores da saúde que prestam serviços naquela unidade, têm desenvolvido ações para vacinar o maior numero de pessoas. “Estamos indo até a casa das pessoas busca-las para que sejam imunizadas, é uma corrida contra o tempo, quanto mais rápido nós aplicarmos a vacina, mais rápido ficaremos livres da pandemia.” Destacou a Coordenadora do setor de Imunização Jessica Morais.


A Primeira Dama e Assessora Especial do Gabinete, Alliny Saldanha, disse que assim que tem um tempinho gosta de visitar os setores para ver de perto os trabalhos realizados pelas equipes de saúde.


“Estive na UBS São Cristóvão, e pude observar o excelente serviço que a equipe está prestando a comunidade, fico feliz em ver que nossos servidores estão empenhados em prestar um serviço de qualidade para quem mais precisa, em nome do prefeito Sérgio Lopes, quero parabenizar e agradecer a todos pelo empenho.” Pontuou a Primeira Dama.


0 comentário