• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Turismo- Prefeitura de Epitaciolândia busca parcerias para fomentar turismo no Alto Acre

A prefeitura de Epitaciolândia tem buscado alternativas para incentivar o turismo na regional do Alto Acre, esta semana o prefeito Sérgio Lopes em agenda em Rio Branco se reuniu com Embaixador Peruano Fecomércio e outros segmentos para tratar desse assunto.

Já na manhã desta terça feira dia 28/09, o Chefe do Executivo recebeu em seu Gabinete a Alcaldeza de Cobija, Ana Lúcia Reis, o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Jonas Cavalcante, representantes do Sebrae e Fecomércio, para criar um plano de trabalho que envolva as cidades da Regional do Alto Acre e a Capital vizinha boliviana.

“Queremos caminhar juntos, temos muito a oferecer para que o turismo local possa crescer e com isso aqueça a nossa economia local.” Destacou A prefeita de Cobija Ana Lúcia Reis.