• Prefeitura de Epitaciolândia

Tião Flores vai ao Iteracre para garantir regularização fundiária no bairro José Hassem

Prefeito Tião Flores cumpre agenda em Rio Branco, e se reúne com o novo presidente do ITERACRE para tratar de regularização fundiária do Bairro José Hassem.

Vale lembrar que o título é uma espécie de certidão de nascimento do imóvel, que garante a propriedade e o direito de herança. Com ele em mãos, os proprietários terão a possibilidade de acesso às políticas públicas e financiamentos bancários, podendo investir nos imóveis, tornando-os cada vez mais valorizados.

O Prefeito tem trabalho de forma incansável para melhorar a vida das pessoas em Epitaciolândia e prometeu não descansar enquanto não conquistar a regularização dos bairros da cidade.

E-mail:  pme.gab.epa@gmail.com

• Webmail - Prefeitura de Epitaciolândia