• DECORP

Tião Flores recebe oficialmente veículos da deputada Jéssica Sales em Epitaciolândia

Atualizado: 11 de Jun de 2019

Uma emenda pouco acima de R$ 1 milhão da deputada emedebista Jéssica Sales, estará dando mais apoio para a classe estudantil e da saúde no município de Epitaciolândia. A parlamentar esteve pessoalmente na cidade nesta sexta-feira, dia 7, para fazer a entrega oficial das chaves de três, dos quatro veículos, que irão fazer parte da pasta da saúde e educação. O evento realizado na Câmara Municipal, contou com a presença de vereadores, Secretários, convidados e estudantes.

Os ônibus escolares adquiridos são adequados para transportar alunos da rede municipal que antes tinha apenas dois. Principalmente para os portadores de necessidades especiais, onde terão cadeiras com elevadores. A van, que irá servir para quem precisa realizar seu tratamento semanal de hemodiálise na Capital e já passou por muitos problemas pela falta do transporte adequado.

Seu Francisco Pinto que faz esse percurso a quase 11 anos, fez questão de ir agradecer a deputada Jéssica Sales. Para o prefeito Tião Flores, “Essa parceria com a deputada, irá amenizar esse sofrimento, pois, terão um veículo confortável para ir e vir da Capital após realizar seu tratamento. Nós só temos que agradecer e muito”, disse o gestor municipal.

“São pouco mais de R$ 1 milhão emendas para adquirir esses veículos e fiz questão de vir aqui e entregar as chaves oficialmente. Sou apartidária nessa questão de saúde e educação, temos que andar de mãos dadas para ajudar os nossos prefeitos. A educação é a libertação do nosso País e isso é o que as pessoas esperam dos seus representantes”, destacou a parlamentar.

Confira o vídeo

Galeria de foto