• wesley Cardoso

Tião Flores participa de Assembléia da Amopreb e garante investimentos na Reserva Chico Mendes

O Prefeito Tião Flores participou nesta sexta 13, de uma Assembléia da Amopreb em Brasiléia juntamente com Vereadores, Superintende do INCRA, Senadora da república Mailza Gomes, José Maria (Açúcar) Presidente da Amopreb dentre outras autoridades e extrativistas que moram dentro da RESEX.

Na ocasião Flores ouviu atentamente as reivindicações dos moradores das comunidades que ficam dentro das limitações de Epitaciolândia e garantiu investimentos dentro da reserva.

“Já estamos investindo dentro da reserva, estamos concluindo os ramais nas comunidades São Sebastião, Riozinho, Pindaquara, Nabal e Terra Alta, só este ano construímos mais de 20 pontes garantindo assim o acesso dos moradores daquelas localidades.

Flores reafirmou o compromisso de continuar com os serviços de reabertura de ramais enquanto durar o verão.

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) em manutenção