• Prefeitura de Epitaciolândia

Tião Flores e Raimundão, anunciam pagamento de salário de dezembro dos servidores municipais

O prefeito Tião Flores e o vice Raimundão, anunciaram o pagamento de todos os servidores municipais referente ao mês de dezembro. A segunda parcela do 13º salário também já foi paga.

Com o pagamento do salário e restante do 13º, a prefeitura injetou dois milhões de reais, aquecendo a economia local.

“Estamos cumprindo com o que prometemos, jamais atrasar salário dos nossos servidores. Foram quatro anos (2017-2020) sem atrasar os pagamentos e dos fornecedores”, destacou Flores.

O prefeito e o vice-prefeito aproveitaram o anúncio e destacaram investimentos que são frutos da sua boa gestão e que ficaram para a nova administração "prefeitura sanada e vinte milhões em investimentos em andamento". Flores e Raimundão também desejaram uma boa administração para o novo prefeito e sua equipe, que a partir de dia 1º de janeiro de 2021 comandaram Epitaciolândia.

“Quero aqui agradecer todo o apoio que tivemos dos servidores para tentar levar o melhor aos munícipes de Epitaciolândia. Foram quatro anos de trabalho e fizemos o que esteve ao nosso alcance e quero desejar ótimas festas de fim de ano a todos e sucesso para a nova gestão”, destacou o vice-prefeito, Raimundão.

• Webmail - Prefeitura de Epitaciolândia