• wesley Cardoso

Tião Flores assina ordem de serviço para construção da Praça da Juventude em Epitaciolândia

1,2 mi em investimentos, gerando emprego e renda

Na manhã desta sexta-feira dia 25, no antigo Aeroporto foi assinada a ordem de serviço para a construção da Praça da Juventude em Epitaciolândia. O ato contou a as presenças de várias autoridades, entre elas o Prefeito Tião Flores, o Vice-prefeito e Secretário Municipal de Obras Raimundão, Correinha Diretor da Fundação Elias Mansour, Vereadores, Secretários, Gestores Escolares e Sociedade em Geral.

Com recursos originários de uma emenda parlamentar da ex-deputada federal Antônia Lúcia, a Praça da Juventude será construída na área da antiga Pista de Pouso e está orçada em mais de R$ 1,2 milhão. O local terá pista para caminhadas, Quadra Poliesportiva Coberta, Anfiteatro dentre outras áreas. O Valor licitado é de 916 mil reais e com a economia a prefeitura vai construir no local, pistas de Skate, locais para pratica de Grafite e outras manifestações culturais ao ar livre.

A Fazer Uso da palavra o Vereador Dino Castelo, vice-presidente da Câmara destacou a importância dessa Praça para toda a população. “Estamos muito felizes por ver que agora essa tão sonhada Praça da Juventude vai de fato sair, será sem sombras de dúvidas um ponto de encontro para pratica de esporte e lazer para toda população epitaciolandense.”

O Vereador Samuel Hassem representando o ex-prefeito André Hassem, parabenizou o prefeito Tião flores por dar seqüência a essa obra tão importante para todos de Epitaciolândia.

O Diretor da Fundação Elias Mansour parabenizou o prefeito por ter essa visão voltada para nossa juventude. “Queremos parabenizar ao Prefeito Por ter lutado e conseguido reaver esses recursos para a construção dessa praça que será de grande importância para todos os praticantes do esporte, entusiasta e nossos jovens que gostam do Skate, Capoeira, teatro, Grafite, Rip Hop dentre tantas formas de fazer cultura.” Destacou o Diretor.

O Prefeito Tião Flores fez um breve balanço das obras que serão executadas nestes próximos dias, e destacou as dificuldades burocráticas para conseguir desembargar essa obra. Passamos mais de 02 anos lutando para não perder esses recursos que foram bloqueados por questões trabalhistas com a empreiteira anterior, e hoje estamos muito felizes por assinar essa ordem de serviço de uma obra que além de gerar empregos vai se tornar um ponto de encontro para caminhadas pratica esportiva e cultural em nosso município.”

A empresa vencedora da Licitação por meio do seu Diretor Geral, garantiu que obras serão entregue até o mês de abril do ano que vem.

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) NÃO DISPÕE / MANUTENÇÃO