• wesley Cardoso

Tião Flores adere ao grupo S.O.S Ponte e se compromete buscar apoio em Brasília

O Prefeito Tião Flores, recebeu em seu Gabinete na manhã desta segunda dia 08, os representantes do Grupo S.O.S Ponte para ouvir as reivindicações sobre a construção de uma nova ponte, ligando os municípios de Epitaciolândia e Brasiléia, há tempos que a antiga ponte (José Augusto) não da vazão mais ao tráfego de veículos causando transtornos as duas populações, principalmente em horários de pico.

O Grupo foi idealizado por empresários locais e conta ainda com apoio de veadores, população e agora o Prefeito Tião Flores também aderiu à idéia por se tratar de interesse comum em prol de todos, sem viés político.

Tião Flores se comprometeu de levar essa proposta aos deputados federais e senadores da bancada acriana, para buscar verbas através de emendas parlamentares, que viabilizem a construção da ponte com condições de tráfego para a realidade de hoje.

E-mail:  pme.gab.epa@gmail.com

• Webmail - Prefeitura de Epitaciolândia