• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Setembro Amarelo - CRAS realiza roda de conversa sobre a prevenção do suicídio

A prefeitura através da Secretaria Municipal de Cidadania e Assistência Social (Semcias) juntamente com o CRAS de Epitaciolândia, realizaram várias atividades voltadas à conscientização e prevenção do suicídio em virtude do Setembro Amarelo.

O principal objetivo da campanha Setembro Amarelo é a conscientização sobre a prevenção do suicídio, buscando alertar a população a respeito da realidade da prática no Brasil e no mundo. ... Suicídio é o ato de tirar a própria vida intencionalmente.

Nesse sentido a coordenação do CRAS comandado pela Sra Roseli Lopes, realizou uma tarde de ação com uma roda de conversa com as famílias beneficiárias do Paif e SCFV, a fim de abordar essa problemática que atinge diretamente as famílias em situação de vulnerabilidade social.