• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Senar e Prefeitura de Epitaciolândia ministram curso de produção de derivados do leite

“O objetivo do curso é ensinar aos produtores rurais as variedades de produtos oriundos do leite, especificidades sobre a produção armazenamento e inserção no mercado dos mesmos.”

Instrutores do Senar e técnicos da Prefeitura de Epitaciolândia, ministram o curso na área do agronegócio; ‘produção de derivados do leite’, de 19 a 23 de outubro de 2021 para pequenos produtores da comunidade do Ramal da Alemanha.

O prefeito Sérgio Lopes tem buscado alternativas para o agronegócio, principalmente aos pequenos produtores a fim de fortalecer a agricultura familiar e agregar valores aos produtos, neste caso derivados do leite.