• Wesley/Assemcom

Semed de Epitaciolândia promove Curso de Formação para retomada segura das atividades presenciais

Com a vacinação contra Covid-19 em pleno andamento em Epitaciolândia, a prefeitura através da Secretaria Municipal de Educação, vem desenvolvendo atividades de boas práticas, voltadas a retomada das atividades presenciais nas salas de aulas.

Nesta terça-feira, 30 de março, a Semed promoveu uma reunião com Gestores e Coordenadores Pedagógicos das escolas municipais. O objetivo foi socializar práticas norteadoras de fortalecimento da educação, bem como a entrega de certificados dos participantes do curso: Retomada Segura das Atividades Escolares Presenciais no Contexto da Pandemia da Covid-19.

Segundo informou a Secretária de Educação Eunice Maia Gondim, a retomada presencial ainda não tem data prevista com a chegada da vacina, já é hora de preparar gestores, coordenadores e educadores, para assim que for permitido a volta as salas de aulas, todos estarem preparados para essa nova realidade.

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Fone: (68) 99282-6674 ou 3546-3427