• wesley Cardoso

Secretaria de Saúde realiza atendimento itinerante para moradores da comunidade Verdes Florestas

Visando ofertar acessibilidade aos serviços de saúde aos moradores das comunidades rurais, a Prefeitura Municipal Epitaciolândia, através da Secretaria de Saúde, nesta sexta-feira 20, atendimento itinerante na Comunidade Verdes Florestas Seringal Filipinas.

Foram realizadas consultas com clínico geral, atendimento odontológico por meio da Unidade Móvel Odontológica, exames de preventivo teste rápidos, PCCU, consultas de enfermagem, vacinação para crianças e a adultos, atendimento ambulatorial e dispensação de medicamentos.

De acordo com a Secretária de Saúde, Terezinha Ribeiro Flores, a ação teve por objetivo atender a uma demanda da comunidade, facilitando com isso, o acesso destas pessoas aos serviços ofertados pela saúde pública municipal.

Para o Sr. Jorge do Beijo, proprietário do local onde foi realizado o Itinerante, é motivo de alegria receber as ações de saúde da prefeitura. “Estou muito feliz e satisfeito, pois é a primeira vez que nossa comunidade recebe um atendimento como esse, isso mostra que o prefeito Tião Flores honra seus compromissos, ele veio aqui e prometeu que o ramal iria chega e que traria o Itinerante e hoje podemos ver isso se tornar realidade. Disse o Sr. Jorge.

O Prefeito Tião flores esteve na comunidade, na ocasião aproveitou para anunciar investimentos na comunidade. “Estamos aqui para ouvir as pessoas e anunciar investimentos que vão garantir o escoamento da produção e transporte escolar.” destacou Flores falar da compra de caminhões para escoamento da produção e tratores para mecanização de terras.

pme.gab.epa@gmail.com
Fone: (68) em manutenção