• Epitaciolandia

Secretaria de Educação em Epitaciolândia orienta sobre Planejamento de aulas remotas.

Assessoria Semed.

Nesta quarta-feira, 12 de Agosto os Coordenadores da Secretaria Municipal de Educação realizaram visitas a todas as escolas do Ensino Fundamental em Epitaciolândia.

O objetivo foi orientar as equipes pedagógicas sobre o planejamento das aulas remotas (aulas á distancia), processo que permite a organização e melhoria das práticas, que já estão sendo aplicadas desde o inicio da pandemia e que cada vez mais vem conseguindo abranger um público maior de alunos através dos meios tecnológicos.

A interação por este meio vem sendo possível através do trabalho em conjunto das escolas e pais, ao ensino aprendizado dos alunos nesse período de pandemia. Com tudo isso, as escolas em parceria com a SEMED vem buscando melhorias e alternativas que consigam incrementar e melhorar ainda mais as aulas remotas.,