• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Secretaria de Cultura e Esporte realiza torneio preliminar para o Jogo da Estrelas em Epitaciolândia



Na noite desta segunda 07/06, foi realizada a segunda rodada do Torneio Preliminar para a realização do Jogo das Estrelas que acontecerá dia 27 do corrente mês.


Nesta rodada aconteceram os seguintes jogos, time da Ronsy x Canarinho: O time da Ronsy venceu o jogo por 2 a 0, e o segundo jogo foi entre time da Secretaria de Obras x Flamenguinho, jogo bastante acirrado, o tempo normal terminou empate em 1 a 1, levando para as penalidades máximas, Time do Flamenguinho saiu vitorioso por 3 a 2 nos pênaltis.



Além da realização do torneio que já arrecadou centenas de quilos de alimentos, o prefeito Sergio Lopes, junto com a equipe de Esportes comandado pelo Secretário Joãozinho Ferreira, está preparando a cidade para receber o jogo das estrelas “Futebol Solidário” que acontecerá em Epitaciolândia.


O torneio de futebol solidário trabalha no sentido de ajudar o próximo e, no dia 27 não será diferente, sucesso por onde passou, o jogo das estrelas deverá arrecadar toneladas de alimentos para as famílias carentes, além de proporcionar um inesquecível momento de entretenimento para a Região de Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri, Cobija e outras regiões.


A 6ª edição do futebol solidário será realizado em Epitaciolândia no dia 27 de junho de 2021, antes e durante o evento serão recebidas doações para reforma e manutenção do estádio Antônio De Araújo Lopes que sediará o jogo das estrelas. Em contrapartida o município fará a divulgação da empresa ou pessoa física parceira no evento.



Jogadores e artistas de nome e renome nacional e internacional, prometem fazer uma grande festa juntamente com a população, Marcelo Bimbi, Amaral, Junior Baiano, Donizete (Pantera), Edilson Capetinha, Vampeta, Acelino Popó que brilhou no boxe mundial, são alguns nomes já confirmados para o grande evento.


A arrecadação será feita de duas formas:

Arrecadação de alimentos:


A arrecadação de alimentos se dará por meio de aquisição de ingressos para assistir ao jogo das estrelas, Serão disponibilizados 500 ingressos que poderão ser adquiridos mediante doação de 5 kg de alimentos.



Alimentos permitidos para a aquisição dos ingressos:

• 1 kg de arroz • 1 kg de feijão • 1 Óleo (900 ml) • 1 kg de farinha • 1 kg de açúcar • 1 Pacote de macarrão • 1 Pacote de leite em pó • 2 Latas de sardinhas • 1 Pacote de bolacha • 1 kg de trigo Achocolatado


Patrocínio das empresas para manutenção do estádio.

O patrocínio será destinado a reforma e manutenção do estádio de futebol Antônio De Araújo Lopes. A doação da empresa ou pessoa física será feita entre o valor mínimo de R$ 500 (quinhentos reais), sendo em materiais de uso e manutenção do estádio de futebol, sendo vedada a doação em espécie.


Os patrocinadores terão como incentivo a divulgação de sua empresa ou nome de pessoa física, no espaço da lateral do campo, cedido conforme acordo com a organização do evento, no período de 6 meses.



0 comentário