top of page
  • ASSEMCOM

Secretaria de Cidadania e Assistência Social realiza encontro do grupo de mulheres do PAIF de Epitaciolândia


A Secretaria de Cidadania e Assistência Social de Epitaciolândia, através do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social), realizou nesta segunda-feira (18), um encontro com as mulheres atendidas pelo PAIF (Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família), o encontro faz parte da programação desenvolvida para as mulheres neste mês de março.


No 1º encontro deste ano,  teve roda de conversas, palestras sobre direitos da mulheres e alinhamento das atividades que serão desenvolvidas para elas neste ano de 2024..


Segundo a Secretária de Assistência Social, Eliade Silva, o grupo tem como objetivo fomentar o fortalecimento da sua função protetiva, dos vínculos entre seus membros e a comunidade, sobre acesso aos direitos sociais, questões familiares, enfrentamento de situações que levam à vulnerabilidade, meio ambiente e vida em comunidade.

 

“Realizamos hoje o nosso primeiro encontro de 2024, além de fazer parte das programações desenvolvidas pela prefeitura em homenagem a todas as mulheres, fizemos também o alinhamento das ações do PAIF que pretendemos desenvolver no decorrer do ano.” Destacou a secretária.



 

0 comentário

Commentaires


bottom of page