top of page

Secretários e equipe técnica da prefeitura participam da Programa Aprimora Gestão do TCE/Acre

  • ASSEMCOM
  • 20 de mar. de 2024
  • 1 min de leitura


Servidores da Prefeitura de Epitaciolândia receberam nesta quarta-feira, 20, orientações do Tribunal de Contas do Estado do Acre - TCE/AC sobre despesas, contratação e prestação de contas em situação de emergência e calamidade pública.

 

A atividade faz parte sobre o ato normativo do TCE/ACRE com intuito educativo do projeto do TCE Itinerante - Programa Aprimora Gestão. A capacitação contou com a Presença da Secretária de Assistência Social Eliade Silva, Secretária de Administração Regiane Moreira, Francisco Rodrigues Secretário de Finanças, Secretária de Educação Eunice Maia Gondim e o Coordenador Municipal de Defesa Civil - COMDEC Jonas Cavalcante e equipe técnica da gestão.



 O trabalho faz parte da atuação pedagógica do TCE, que atua por meio da Escola de Contas, no intuito de resguardar o interesse público e proteger o erário, além de conferir maior segurança jurídica aos gestores públicos que estão atuando na linha de frente no combate às situações emergenciais e calamitosas, de modo a evitar responsabilizações futuras.



 

Comments


Epitaciolandia.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Epitaciolândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.588/0001-04


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99903-7020 (Lúcia Lima)

🏢 Rua Capitão Pedro Vasconcelos nº 257, CEP 69934-000, Centro, Epitaciolândia

📅 Segunda a Sexta, das 7h às 13h

📧 gabinete@epitaciolandia.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page