• wesley Cardoso

Saúde para quem mais precisa-Prefeitura leva itinerante a Comunidade São Sebastião

A Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de saúde foi até a comunidade São Sebastião no Seringal Porongaba para levar o Programa Itinerante de Saúde, foram oferecidos para a comunidade serviços de Odontologia, Testes rápidos, atendimentos médicos, vacinas, exames de PCCU, dispensação de medicamentos, Palestras e serviços do Bolsa Família.

O que disseram.

Ao fazer uso da palavra a Secretária de Saúde Terezinha Ribeiro Flores, falou dos avanços e serviços prestados a população. “Temos buscado fazer o melhor na área da saúde a fim de oferecer um serviço de qualidade paras as pessoas que não tem condições de buscar esses serviços na cidade, e isso tem acontecido com o programa de Saúde Itinerante da Prefeitura.” Frisou a secretária.

Para o Prefeito Tião Flores essa ação é de grande importância, pois coloca para as comunidades mais distantes todos os serviços de saúde. “Estamos trazendo a prefeitura para dentro das comunidades, não faço promessas e sim assumo compromissos, e hoje estamos aqui na Associação São Sebastião honrando mais um, com serviços de saúde de qualidade para todos.” Destacou Flores.