top of page
  • ASSEMCOM

“Saúde na Comunidade” ultrapassa 60 mil procedimentos levando qualidade de vida à população



O programa Saúde na Comunidade já realizou até agora 68 edições, em sua maioria na zona rural, porém em algumas situações o programa também atende dentro da cidade, hoje, uma marca na gestão do prefeito Sérgio Lopes se tornou referência no quesito saúde básica.


Até aqui foram realizados 60.733 (Sessenta mil, setecentos e trinta e três mil) procedimentos. São atendimentos dos mais simples como a aferição de pressão a exames especializados de ultrassonografia. Recentemente a prefeitura adquiriu um aparelho de ultrassom portátil que facilitar o atendimento mesmo nos locais mais distantes.

A secretaria de Saúde capitaneada pelo Secretário Sérgio Mesquita, montou uma equipe dinâmica que com profissionais qualificados que não medem esforços para ir até o morador, não importa quão longe ele mora.


Nesta última terça-feira, 8 de agosto, a comunidade do São Sebastião que fica dentro do Seringal Porongaba na Reserva Extrativista Chico Mendes foi atendida, foram realizados um Total de: 1.255 procedimentos sendo alguns especializados como: PCCU e Ultrassonografia.


Segundo o prefeito Sérgio Lopes, essa é uma marca de sua gestão que vem de encontro com uma promessa de campanha que ressaltava na ocasião a importância de cuidar bem das pessoas de Epitaciolândia.


“O programa Saúde na Comunidade se consolida hoje com uma marca de nossa gestão, estamos levando qualidade de vida para todos os moradores, não importa se ele mora perto ou longe, onde tiver gente nossa equipe estará lá de pronto para atender a todos sem descrição, estamos cuidado de nossa gente com muito amor e carinho.” Destacou o gestor.
















































































0 comentário

コメント


bottom of page