• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Sérgio Lopes visita campeões de Jiu-jtsu do Campeonato Acreano Kids 2021


Escola de Jiu-jitsu Leão Dourado mais uma vez foi destaque em competições regionais, desta feita das 15 participações no Campeonato Acreano de Jiu-jitsu a escola ganhou 12 medalhas tendo quase 100% de aproveitamento.


O Professor e Proprietário da Academia disse que Epitaciolândia vem ganhando destaque nessa modalidade, e se tornando um celeiro de novos atletas.


O prefeito Sérgio Lopes que é um amante de todos os esportes está proporcionando apoio para que a escola de jiu-jitsu possa participar de novas competições e ainda levar essa modalidade para dentro das escolas, por entender que o esporte trás além da diversão noções de disciplina e respeito ao próximo, isso sem falar nos benefícios a saúde dos praticantes.


“Hoje viemos aqui para parabenizar e ao mesmo tempo agradecer ao Professor Amarildo e toda sua equipe pelo brilhante desempenho de levar o nome de Epitaciolândia através do jiu-jitsu para outras cidades. Estaremos apoiando essa escola para que nossa juventude tenha mais uma oportunidade da boa prática do esporte.” Frisou o prefeito.


Atletas da regional do Alto Acre vencedores do Campeonato Acreano por categoria:


António Ramos c juvenil azul

Alice Sampaio c juvenil azul

António Edwuard c juvenil braca

Jaires Araujo c juvenil branca

Ellen Cristine c infanto-juvenil verde

Awane yazume vc infanto-juvenil laranja

Manuel Cavalcante c infanto-juvenil laranja

Said Farah c infanto-juvenil amarelo

Artur Cavalcante vc infanto-juvenil laranja

Arturo Zabala c infantil

Maisa Guimarães vc

Tito Ismael vc infanto-juvenil branca

Junior Martins 3 master Roxa


Fotos:


0 comentário