• Wesley/Assemcom

Prefeito Sérgio Lopes recebe General Ubiratan Poty, diretor do Programa Calha Norte

O Prefeito Sérgio Lopes, recebeu na manhã desta quarta dia 08, a visita do General Ubiratan Poty Diretor do Programa Calha Norte do Ministério da Defesa.

Na ocasião o General Poty fez um breve relato sobre os convênios em execução em Epitaciolândia, falou ainda dos próximos projetos que devem ser alocados para o exercício de 2022, Poty reafirmou o compromisso do Programa Calha Norte em continuar disponibilizando convênios para a obras de infraestrutura do município.

Sérgio Lopes por sua vez, ressaltou a importância do Programa Calha Norte do Ministério da Defesa para o desenvolvimento do Município.

“Em nome de toda a população, quero externar nossa gratidão ao esforço do General Ubiratan Poty em trazer convênios para melhorar a infraestrutura de nossas cidades. O Programa Calha Norte tem sido o braço forte dos municípios da região amazônica. ” Pontuou o prefeito.