• Wesley/Assemcom

Sérgio Lopes recebe a visita do Major Rocha e firma parcerias para implantação Casa do Autismo


Prefeito Sérgio recebeu a visita do Vice Governador Major Rocha acompanhado do Deputado Luiz Gonzaga o presidente da Afac Abrahão Púpio e o Drº Aldemar Cândido, conhecido por Drº Mazinho Coordenador do Centrin Primeiro Centro de Tratamento especializado em autismo. Na ocasião foi tratado da possibilidade de implantar em nossa região o programa e forma de Consórcio entre os municípios da Regional do Alto Acre.


Hoje, o Centrin (Centro de Tratamento Especializado em Autismo), atende cerca de 80 famílias em Cruzeiro Sul e tem como coordenador do Programa um dos maiores especialistas no espectro autista do Acre o Dr. Mazinho que já participou de diversas conferências nacionais e internacionais. E, aos poucos, ele e sua equipe estão construindo um centro de tratamento cada vez melhor. “Estamos em fase de aprendizado, erramos e aprendemos diariamente. E acredito que estamos no caminho certo.” Disse o Coordenador.


Sergio Lopes destacou que sempre tem buscado essas parcerias para poder viabilizar a implantação de programas que possam ajudar nossa população. “Temos como meta principal cuidar da saúde e do bem estar das famílias epitaciolândenses, por isso essas parcerias são fundamentais pois nos possibilitam a trazer programas como esse para as famílias que tem crianças com autismo.” Destacou o prefeito Sérgio Lopes

0 comentário