• Prefeitura de Epitaciolândia

Sérgio Lopes e Prof. Soares são empossados prefeito e vice-prefeito para o quadriênio 2021-2024

Festa da democracia.

Nesta sexta, 1º de janeiro de 2021, o excelentíssimo senhor Sérgio Lopes e o vice Professor Soares, tomaram posse para o cargo de prefeito e vice-prefeito de Epitaciolândia.

A cerimonia foi restrita devido aos protocolos de prevenção de contaminação da covid-19, contou com a participação de autoridades, vereadores empossados, apoiadores e familiares.

O vice-prefeito Professor Soares fez uso da palavra e ressaltou a importância da valorização dos servidores e da Educação como pilar na melhoria de vida das pessoas e disse que dará todo o suporte para que a Secretaria de Educação realize um bom trabalho durante todo o quadriênio 2021-2024 e alcance mais crianças e jovens.

Para encerrar seu discurso Soares usou uma frase do educador Paulo Freire A educação muda as pessoas. Pessoas transformam o mundo,e disse que o sentimento é de gratidão e muito trabalho e aproveito para agradecer a todos apoiadores e familiares.

O novo prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, ressaltou a importância de cuidar bem das pessoas. Disse que em seu mandato vai trabalhar incessantemente para dar melhores condições de vida aos munícipes e afirmou “queremos cuidar bem das pessoas, dar oportunidades aos nossos jovens e valorizar nossos servidores, vamos juntos reconstruir Epitaciolândia”.

Sérgio Lopes, ainda ressaltou a importância das parcerias com a Câmara de Vereadores e falou sobre o seu Secretariado, informando que fez a escolha de forma criteriosa e técnica e destacou “Meu secretariado é composto de pessoas de minha confiança e todos sabem que estamos aqui para trabalhar e atender bem nossa população”.

Novos Vereadores 2021-2024

Pantico da Água (Solidariedade)

Messias Lopes (PT)

Zé Maria (PSL)