• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Sérgio Lopes e Governador Gladson Cameli, assinam termo para construção da Oca em Epitaciolândia


O Prefeito Sérgio Lopes assinou nesta sexta dia 10, o termo de cooperação com o Governo do Estado do Acre, para construção de uma OCA (Organização de Centro de Atendimentos), em Epitaciolândia.


A assinatura do termo foi realizada na Praça Revoada, na OCA de Rio Branco, e esteve presente o prefeito Sérgio Lopes que assinou o termo juntamente com o governador Gladson Cameli e Fran Brito que é a diretora responsável pela OCA.


A instalação da OCA no município vem de encontro com a necessidade da população de serviços de entes públicos, e muita das vezes tem que se deslocar para outros municípios ou até mesmo a capital para ter acesso aos mesmos.


O prefeito Sérgio Lopes ressaltou a importância da instalação da OCA em Epitaciolândia.

“Para nós a instalação da Organização de Centros de Atendimentos (OCA) significa um grande avanço, em breve a nossa população vai poder contar com diversos serviços em um só lugar, evitando a burocracia e ganhando agilidade. Por isso, em nome de todos quero agradecer ao nosso Governador Gladson Cameli por atender nosso pedido e disponibilizar a instalação do Centro em nossa cidade.” Destacou Sérgio Lopes.


Para Construção da OCA foi firmado uma parceria em conjunto com governo do Estado do Acre e Prefeitura que vai doar o terreno para edificação da mesma.



0 comentário