• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Quinze candidatos chegam a semifinal do Festival de Louvor e adoração de Epitaciolândia


O Festival de Louvor e Adoração da Fronteira “Adora Epitaciolândia”. Que vai escolher a voz da fronteira no seguimento gospel, promovido pela prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria de Cultura e Esportes chegou à Semifinal. Agora são 15 candidatos que vão para a disputa direta onde serão escolhidos os finalistas que irão concorrer ao prêmio de 1º Lugar e se consagrar como a primeira Voz da Fronteira no seguimento gospel.


A Coordenação do concurso já está preparando tudo para a realização da semifinal que ainda vai ser definido o dia e o local, mas a grande final será no palco em uma das noites da semana evangélica, que acontecerá nos dias 21,22 e 23 de outubro.


“Estamos preparando tudo, pois será um grande evento, já estamos nos reunindo com o prefeito Sérgio Lopes para definir as datas da semifinal, vamos proporcionar para nossa população evangélica uma grande festa de louvor e adoração”. Destacou a diretora de Cultura Enage Peres.

Em sua fala o prefeito Sérgio Lopes disse que criará eventos para que tenham oportunidades iguais de mostrar seus talentos. “Queremos contemplar a todos, por isso estamos realizando o Festival de Musica Gospel “Adora Epitaciolândia”. A classe evangélica é muito grande em nosso município, na nossa gestão vamos criar eventos para que tenham oportunidades iguais de mostrar seus talentos através da música, eu e toda a nossa equipe estamos aqui para trabalhar por dias melhores para todos, sem descrição de raça, cor ou religião”. Destacou o prefeito.