top of page
  • ASSEMCOM

Projeto saúde Redes "Oficinas do Ciclo Priorizar" acontece dias 22 e 23 em Epitaciolândia


Na manhã desta terça-feira dia 22 de agosto, o Hospital Alemão Oswaldo Cruz em parceria com a Prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de Saúde, fez a abertura da 2ª etapa do Projeto Saúde Redes no auditório da Escola Estadual Joana Ribeiro Amed. A oficina terá duração de dois dias.


O Projeto Saúde Redes nesta 2ª etapa tem como tema "Oficinas do Ciclo Priorizar", com o objetivo de aprimorar a governança macrorregional do SUS e a organização das redes de atenção à saúde em municípios de pequeno porte como Epitaciolândia, Brasiléia, Assis Brasil e Xapuri, além de qualificar as ações de gestão do cuidado e com foco no fortalecimento do processo de regionalização.


Estão presentes o Secretário Municipal de Saúde Sérgio Mesquita, Ativador Territorial do Projeto Saúde Redes da Regional do Alto Acre Dhiekson Silva, Representantes da Secretaria de Estado da Saúde - SESACRE, Ana Cristina e Dra. Andrea Vasconcelos, Enfermeira e Coordenadora da Atenção Básica de Saúde Jéssica Morais e Profissionais de Saúde das (UBS).



0 comentário

Comentarios


bottom of page