• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Projeto "Saúde na Comunidade" leva serviços médicos para moradores do Chora Menino

A Prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, está levando atendimentos médicos de diversas especialidades além de outras ações para moradores de comunidades rurais.

Denominado " Saúde na Comunidade", o projeto tem como meta, atender os pacientes que moram em regiões com pouca acessibilidade, devido à distância até essas áreas, na sua 10ª Edição os serviços médicos e políticas públicas foram levados para a Comunidade Chora Menino no Ramal do Porto rico a 65 quilômetros da cidade.

O Secretário de Saúde, Sérgio Mesquita, explica que além de atender com os procedimentos da Atenção Básica, o projeto é a oportunidade que a Secretaria tem para estar mais próxima de todos que necessitam de algum atendimento específico.