• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Prefeituras de Epitaciolândia, Cobija e governo de Pando realizam blitz educativa contra o covid-19

"Estamos unidos nessa luta independente de nacionalidade."

Uma grande ação onde envolve os municípios de Epitaciolândia, no Acre, juntamente com o estado de Pando e sua capital Cobija (Bolívia), estão realizando através de suas Secretarias de Saúde, uma ‘Barreira Educativa Binacional’ nas pontes que ligam os dois países.

O evento contou com a presença do prefeito de Epitaciolândia, Sérgio Lopes, juntamente com o prefeito de Cobija, Gatty Ribeiro e a governadora do estado de Pando, Paola Terraza, além da presença de representantes da área de saúde, da comandante do 5º Batalhão da PM do Alto Acre, Ana Cássia, do comando da Polícia Nacional de Pando, vereadores e convidados.