top of page

Prefeitura ultrapassa 6 mil doses e começa a vacinar pessoas a partir dos 20 anos nesta quarta

  • Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM
  • 28 de jun. de 2021
  • 1 min de leitura

A prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, já aplicou mais 6.200 doses de vacina ant-covid, atualmente pessoas com 30 anos ou mais que não pertencem a grupos prioritários já estão sendo vacinados.


E na quarta dia 30/06 a secretária de saúde vai realizar o dia “D” na praça Edmundo Pinto em frente à Escola Joana Ribeiro Amed. Para começar a imunizar pessoas a partir dos 20 anos de idade, segundo informou a Coordenadora do Setor de Imunização Enfermeira Jessica Marais, as doses serão limitadas.

“Estamos realizando essa ação dia 30 (quarta-feira), para começar a imunizar pessoas a partir dos 20 anos de idade, as doses são limitadas, más será possível vacinar uma grande quantidade de pessoas,” garantiu a Coordenadora.


Além da faixa etária de idade, uma outra mudança e no período para receber a segunda dose da vacina AstraZeneca, que antes era de 90 dias e agora com as novas normas do Ministério da Saúde, baixou para 45 dias, sendo assim, aquelas pessoas que já estão completando esse prazo já pode procurar os pontos de vacinação para receber a 2º dose do imunizante.


Comments


Epitaciolandia.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Epitaciolândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.588/0001-04


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99903-7020 (Lúcia Lima)

🏢 Rua Capitão Pedro Vasconcelos nº 257, CEP 69934-000, Centro, Epitaciolândia

📅 Segunda a Sexta, das 7h às 13h

📧 gabinete@epitaciolandia.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page