top of page

Prefeitura reconstrói bueiro destruído pela chuva no Ramal Esperança em Epitaciolândia

  • comunicacao8644
  • 2 de fev. de 2024
  • 1 min de leitura


O trabalho de reconstrução de pontos atingidos pelas fortes chuvas dos últimos dias continua, como por exemplo, o bueiro no Ramal Esperança zona rural de Epitaciolândia, o vereador José Antônio que auxilia as ações disse que a prefeitura mantém uma frente de serviços para corrigir pontos críticos nos ramais.

 

Segundo o prefeito Sérgio Lopes, a determinação que equipes da Secretaria de Obras atendam as demandas nos pontos críticos para garantir o tráfego nos ramais.

 

“Estamos com uma frente de serviço para garantir que pontos críticos sejam corrigidos como no caso dessa bueira que caiu devido às fortes chuvas, de pronto corrigimos o ramal e garantimos o tráfico para os moradores do Ramal Esperança. ” Disse o prefeito.



 

 
 
 

コメント


Epitaciolandia.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Epitaciolândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.588/0001-04


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Mapa do Site


📱Fone: +55 (68) 99903-7020 (Lúcia Lima 1)

🏢 Rua Capitão Pedro Vasconcelos nº 257, CEP 69934-000, Centro, Epitaciolândia

📅 Segunda a quinta, das 7h às 13h e sexta das 13h às 17h (Fechado das 12h às 14h)

📧 Gabinete@epitaciolandia.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page