• wesley Cardoso

PREFEITURA RECEBE DOAÇÕES DA RECEITA FEDERAL

Na tarde desta quinta-feira, 26, o prefeito Tião Flores acompanhado do Vice-prefeito e Secretário de Obras Raimundão, e José Menezes Cruz Secretário de Administração, foram receber no Posto da Receita Federal um lote de doações.

Cerca de 50 mil reais em mercadorias que foram apreendidas por falta de declaração alfandegária dentre outras questões estão de posse da prefeitura para serem detidas a ações sociais e na manutenção de serviços no caso da brita e pneus de carro.

Segundo Tião Flores essas doações vieram em boa hora e serão destinadas para ações sociais no município. “Queremos agradecer a parceria da Receita Federal pela doação e dizer que todos os itens serão destinados a ações sociais para esta municipalidade.” Destacou Flores.