• Prefeitura de Epitaciolândia

Prefeitura realiza recapeamento asfaltico em ruas de Epitaciolândia

Prefeitura de Epitaciolândia em parceria com o Governo do Estado está realizando nessa semana, o recapeamento asfáltico (asfalto quente) da Rua Dom Júlio Matiolli, no Centro da cidade.

A iniciativa integra o plano de recomposição de pista das principais ruas da cidade.

O Prefeito Tião Flores, junto ao vice prefeito Raimundão, estiveram no local acompanhando a execução do serviço. A via é um importante corredor de tráfego com fluxo constante, o que justifica a iniciativa, a medida também traz segurança, vez que o novo asfalto permite o nivelamento da pista, preservando veículos.

Já no bairro Fontenele na rua Fontenele de Castro a Prefeitura executa as obras de calçamento. Serão cerca de 1775 m² de calçamento também realizada através de emendas liberadas.