• wesley Cardoso

Prefeitura realiza hasteamento de bandeiras em comemoração ao 7 de Setembro

Assessoria/Semed

A prefeitura de Epitaciolândia realizou no dia 05 de setembro, ato cívico em alusão a Semana da Pátria e ao dia da Amazônia na Escola de Ensino Médio Belo Porvir. Participaram representantes do Exército Brasileiro, da Câmara de Vereadores, Secretários Municipais, Gestores Escolares, Funcionários da Secretaria Municipal de Educação, Representantes do Núcleo de Educação e Vice Prefeito Raimundo Nonato Freire Rodrigues.

Na ocasião os alunos da Escola Belo Porvir demonstraram verdadeiro civismo e respeito a Pátria. Foi realizado pela Gestora da Escola Prof. Maria Antônia Vieira uma Homenagem aos professores, funcionários e alunos, demonstrando respeito e sentimento de gratidão a todos que contribuem com o ensino aprendizagem na Escola.

E-mail:  pme.gab.epa@gmail.com

• Webmail - Prefeitura de Epitaciolândia