• Ana_Freitas/Wesley_Cardoso

Prefeitura Realiza dia “D” de vacinação em pessoas com 20 anos e anuncia vacina para jovens de 18

A prefeitura de Epitaciolândia através da Secretaria Municipal de saúde realizou nesta quarta-feira dia 30/06. O Dia “D” de vacinação ant-covid. Nessa ação, foram vacinadas pessoas com 20 anos ou mais onde foram disponibilizadas quatro tipos de vacinas, sendo Coronavac, Astrazeneca, Pfizer e Johnson, foram aplicadas cerca de 800 doses do imunizante.

O Prefeito Sérgio Lopes foi ver de perto a ação desenvolvida pela prefeitura e junto com a primeira dama Alliny Saldanha tomaram a 1ª dose da vacina Ant-covid.

“Estamos aqui hoje tomando a vacina ant-covid, e aproveito a ocasião para agradecer a Deus por esse momento, e agradecer também a todos os servidores da Secretaria Municipal de Saúde que tem feito de tudo para que nossa população seja vacinada, e faço um apelo a todos aqueles que ainda não tomaram o imunizante que procurem os postos de vacinação para tomar à primeira ou a segunda dose da vacina, pois só assim vamos vencer esse vírus, e logo essa pandemia vai chegar ao fim e voltaremos à normalidade”. Destacou Sérgio Lopes.