• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura realiza concurso musical para seguimento gospel em Epitaciolândia


Já não restam dúvidas que Epitaciolândia se tornou o celeiro da cultura e do esporte em todo o Estado do Acre, mesmo em tempos de pandemia, o prefeito Sérgio Lopes juntamente com usa equipe tem buscado meios de ofertar algum tipo de diversão para a comunidade em geral, já foram realizados inúmeros eventos esportivos e culturais e agora a prefeitura através da secretaria de Cultura e Esportes lança o Festival de Música Gospel “Adora Epitaciolândia”.

Já está na fase final o Festival da Canção “A voz da fronteira”. E para atender o público evangélico está sendo realizado o “Adora Epitaciolândia”.


“Queremos contemplar a todos, por isso estamos realizando o Festival de Musica Gospel “Adora Epitaciolândia”. A classe evangélica é muito grande em nosso município, na nossa gestão vamos criar eventos para que tenham oportunidades iguais de mostrar seus talentos através da música, eu e toda a nossa equipe estamos aqui para trabalhar por dias melhores para todos, sem descrição de raça, cor ou religião”. Destacou o prefeito.


A cada etapa realizada conta com a participação de 08 candidatos, sendo que os jurados escolhem apenas 05 para a próxima fase.



0 comentário