• Ana Freitas

Prefeitura realiza caminhada de combate à dengue em Epitaciolândia

A Prefeitura de Epitaciolândia, por meio da Secretaria de Saúde, realizou na manhã de sexta-feira, 08 de janeiro, uma caminhada de conscientização acerca das doenças provocadas pelo mosquito Aedes Aegypti.

A Caminhada contou com a participação do secretário de saúde, Cassius Hassem, secretário de meio ambiente Jonas Cavalcante, secretária de Assistência Social Eliad da Silva, agentes de endemias, agentes de saúde da família, coordenadores da saúde, onde juntos percorreram o Centro da cidade até a praça 28 de Abril.

E o objetivo da caminhada foi exatamente este: Conscientizar a população sobre o papel essencial que lhe cabe no combate e eliminação dos criadores do mosquito, que já fez muitas vítimas por todo o país.

“Precisamos sempre alertar a população quanto à necessidade da eliminação dos possíveis focos do mosquito, que são espaços onde há acúmulo de água parada. São pequenas atitudes que fazem toda a diferença”, comentou a secretário de Saúde, Cassius Hassem.

• Webmail - Prefeitura de Epitaciolândia