top of page
  • ASSEMCOM

Prefeitura realiza 77ª Edição do Programa Saúde na Comunidade no Ramal do Guajará


A Prefeitura de Epitaciolândia, através da Secretaria Municipal de Saúde, levou para os moradores do Ramal do Guajará neste sábado, 11, a 77ª Edição do Programa Saúde na Comunidade.


Durante todo o dia, as equipes de profissionais da saúde e apoio técnico desenvolveram ações ofertando diversos serviços para moradores da localidade e adjacências.

A prefeitura, na Gestão do prefeito Sérgio Lopes, tem buscado atender as pessoas que moram em locais distantes, garantindo-lhes saúde de qualidade e serviços sociais.


O prefeito Sérgio Lopes acompanhou as ações e aproveitou para conversar e ouvir os moradores daquela comunidade.


“Acompanhei a realização da 77ª Edição do Programa Saúde na Comunidade realizado neste sábado, 11, na comunidade Guajará. Como sempre levamos vários atendimentos especializados, com médicos especialistas e nesse mês alusivo ao Combate e Prevenção do Câncer de Próstata, ultrassonografia para os homens, para que eles também tirem um tempinho para cuidas de sua saúde, aproveitei para ouvir os moradores daquela região, cumprimentar, servir e degustar o delicioso almoço que sempre servimos a quem busca atendimento.” Pontuou o chefe do executivo.


77° Edição Saúde na comunidade - Br 317 km 23, Comunidade Guajará.

11/11/2023 Total: 955 procedimentos sendo:


Atendimento médico: 86

Procedimento odontológico: 230

Procedimento de enfermagem: 156

Atendimento/ abordagem psicólogo: 15

Vacina de rotina: 57

Vacina de COVID: 18

Dispensação de medicamentos: 96

Auxílio Brasil: 23

Teste rápido ISTs: 64

Teste rápido COVID: 17

PCCU: 08

Cortes de cabelo: 46

Vacina antirrábica: 78

Ultrassonografia: 26

Eletrocardiograma: 21

Ortopedista: 15


Em 77 edições o programa Saúde na Comunidade já realizou mais de Total: 71.380 procedimentos em todo o município de Epitaciolândia.



0 comentário

Comments


bottom of page