• Ana Freita/Wesley Cardoso/ASSEMCOM

Prefeitura paga hoje abono salarial a todos os servidores da Educação de Epitaciolândia


A prefeitura de Epitaciolândia por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Finanças efetuou nesta terça feira o pagamento do abono salarial para servidores da Secretaria de Educação.


Todos os servidores da educação que estão em efetivo exercício de atividades de suas funções poderão receber o abono, sendo que será pago em parcela única de forma isonômica, ou seja, o valor do abono será igual incluindo contratos temporários. Por tanto Professores e servidores lotados na Secretaria Municipal de Educação terão direito.


Serão injetado cerca de 1,8 mi na economia local com o pagamento do abono.


“Estamos pagando hoje o abono salarial a todos os professores e servidores que estão no exercício de atividades, serão mais 1,8 milhões de reais que estarão circulando, com isso gera um aquecimento na economia local, muitos vão sanar dívidas outros vão aproveitar para fazer reformas em suas casas, ou para outros fins pessoais, o mais importante que sem distinção de cargos todos os nossos servidores inclusive os com contratos provisórios irão receber o abono.” Destacou Sérgio Lopes.

0 comentário