• wesley Cardoso

Prefeitura Municipal entrega novos equipamentos para a melhoria da saúde no município de Epitaciolân

Mais 550 mil reais em equipamentos e EPIS.

A Prefeitura Municipal de Epitaciolândia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, fez a entrega de novos equipamentos para o uso e melhoria do atendimento nas UBS (Unidades Básicas de Saúde) pelos profissionais, visando a melhoria na qualidade do atendimento oferecido a população epitaciolandense.

A ação ocorreu durante o dia desta sexta-feira (30),na Sede da Secretaria onde o Prefeito Tião Flores juntamente com a Secretária Municipal de Saúde Terezinha Ribeiro Flores, a Tenente Deborah do Exercito Brasileiro, funcionários municipais da área da saúde, fizeram um pequeno ato para fazer a entrega de mais 550 mil reais em equipamentos e EPIS.

Veja o que disseram na matéria em vídeo:

Fotogaleria:

E-mail:  pme.gab.epa@gmail.com