• Epitaciolandia

Prefeitura Municipal de Epitaciolândia Recebe Governador e Prefeitos para assinaturas de convênios





O convênio assinado entre governo e prefeituras destaca que o recurso distribuído entre os municípios deve ser investido na compra de peças, combustível e manutenção de máquinas agrícolas ou recuperação de pontes e drenagem



Cumprindo agenda na região do Alto Acre, o governador Gladson Cameli, em parceria com as prefeituras de Epitaciolândia, Brasileia e Xapuri, assinou convênio nesta sexta-feira, 26, para a implementação do programa Ramais Acre. O plano consiste na execução de obras e serviços como abertura e recuperação de estradas, beneficiando moradores da zona rural dos três municípios.



O encontro para assinatura do convênio foi realizado em frente à Feira Municipal Walter Fernandes Farias, localizada em Epitaciolândia. Entre os participantes estavam o vice-governador, Major Rocha, os prefeitos João Sebastião Flores, de Epitaciolândia, Francisco Ubiracy Vasconcelos, de Xapuri; e Fernanda Hassem, de Brasileia, além do diretor-presidente do Departamento de Estradas de Rodagens (Deracre), Ronan Fonseca e do secretário de Estado de Produção e Agronegócio (Sepa), Edivan Azevedo.



Com 185 quilômetros de ramais a serem recuperados em Epitaciolândia, o objetivo é beneficiar pouco mais de 400 famílias moradores da zona rural. O valor do repasse destinado ao processo de melhorias no município é de R$ 237 mil. Além disso, por meio da Secretaria de Estado de Produção e Agronegócio (Sepa), o governo assinou com a Prefeitura de Epitaciolândia, o termo de cooperação que inclui o município no programa de mecanização agrícola. O objetivo é fornecer equipamentos e combustível, a fim de beneficiar produtores rurais, que ficarão responsáveis apenas pela manutenção do maquinário.



“É uma meta audaciosa que deve beneficiar mais de 200 pequenos produtores rurais. É o primeiro projeto em parceria com o Governo do Estado e temos ainda esse termo de cooperação com a Sepa, que vai ajudar esses pequenos produtores aqui de Epitaciolândia a produzir, disponibilizando combustível e maquinário de produção. Com certeza teremos bons resultados”, estima o prefeito João Sebastião Flores.



SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC)

Prefeitura de Epitaciolândia
CNPJ 84.306.588/0001-04

Rua Capitão Pedro Vasconcelos nº257
CEP 69934-000, Centro, Epitaciolândia


E-mail da Prefeitura: gabinete@epitaciolandia.ac.gov.br

Fone: (68) 3546-3427

 

Segunda a quinta: 7:00 as 17:00 
                     Sexta: 7:00 as 13:00  
Fechado das 12:00 as 14:00

  • Facebook
  • YouTube
  • Instagram
  • Webmail Corporativo

NAVEGAÇÃO

Receber informações

Copyrigth Decorp. Todos os direitos reservados.