• Epitaciolandia

Prefeitura Municipal de Epitaciolândia dá inicio aos trabalhos de iluminação Pulica, 100% de Lâmpada

Na tarde desta segunda-feira (03) o Prefeito Tião Flores fez-se presente no bairro José Hassem na companhia de secretários e, vereadora Preta representando o legislativo, aonde já se foi iniciado os trabalhos de iluminação publica. Será 100% iluminado o bairro José Hassem com lâmpadas de led, aonde trará economia e benefícios aos munícipes.

Excelentíssimo prefeito acompanhou a equipe da empresa que está responsável pela troca das lâmpadas de todo o Município, e Segundo o prefeito, “esse é um dia histórico para Epitaciolândia. Assinamos um contrato de R$ 3 milhões que irá trocar 100% das luzes a base de mercúrio para o sistema Led e temos que agradecer a toda equipe técnica que trabalhou duro para isso se tornasse realidade”.

A Empresa licitada se comprometeu em concluir o mais breve possível e entregará o Bairro José Hassem com toda a iluminação em Led.

E-mail:  pme.gab.epa@gmail.com

• Webmail - Prefeitura de Epitaciolândia