top of page

Prefeitura Municipal de Epitaciolândia assina operação de crédito junto à caixa econômica Federal

  • Foto do escritor: Epitaciolandia
    Epitaciolandia
  • 16 de jun. de 2020
  • 1 min de leitura

Nesta terça-feira (16) Prefeito Tião Flores juntamente com o presidente da câmara José Antônio ‘’Nego’’ Assinam a Contratação de Operação de Credito.



A contratação de operação de Crédito tem por finalidade custear os investimentos necessários para eficientização da iluminação pública, pavimentação de vias/Recuperação de vias Urbanas no município de Epitaciolândia.



O Valor total de crédito é de mais de 7 milhões que supostamente trará inúmeros benefícios, e consequentemente gerando mais empregos para população de Epitaciolândia.



A prefeitura agradece o empenho da CAIXA Econômica Federal na liberação deste recurso, também agradecendo a toda bancada de vereadores na pessoa do Presidente Vereador José Antônio ‘’Nego’’.



Comments


Epitaciolandia.png

SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CIDADÃO (SIC) E OUVIDORIA

Prefeitura de Epitaciolândia - Estado do Acre

CNPJ 84.306.588/0001-04


💻Acesso online: SIC | Fale Conosco | Ouvidoria | Portal de Transparência


📱Fone: +55 (68) 99903-7020 (Lúcia Lima)

🏢 Rua Capitão Pedro Vasconcelos nº 257, CEP 69934-000, Centro, Epitaciolândia

📅 Segunda a Sexta, das 7h às 13h

📧 gabinete@epitaciolandia.ac.gov.br

Ferramenta de Transparência construída com amor pela Decorp.

© 2009-2024. Todos os direitos reservados.

Logo Decorp v1.png
bottom of page